Guerra a mortos-vivos em ‘Left 4 Dead 2’ é grotesco e divertido como os filmes de 'terrir' dos anos 80
Rio - Nos anos 80, filmes de terror que de tão exagerados chegam a ser engraçados ficaram conhecidos como ‘terrir’.A essa linhagem de filmes pertence “Life 4 Dead”, que acaba de ganhar sequência para PC e console Xbox 360.
Quatro personagens bem distintos são deixados para trás numa cidade no Sul dos EUA em meio à uma infestação de zumbis. A produtora de TV Rochelle, o mecânico Ellis, o trapaceiro Nick e o técnico de futebol americano Coach.
O jogador pode escolher com qual personagem entrar em ação. Os demais são controlados por inteligência artificial ou por outros jogadores no modo multiplayer. O espírito de equipe é a chave do sucesso. Não basta puxar o gatilho, ou descer o machado e a serra elétrica. É preciso agir em grupo para cumprir tarefas.
A inteligência artificial avalia o desempenho do jogador. Dependendo de sua eficiência em combate e dos caminhos que seguir, o sistema pode liberar passagens ou armas. Ele também muda a população de monstros, o clima e a efeitos sonoros de acordo com a ação.
Alguns dos novos monstros têm habilidades, como esmagar oponentes ou explodir numa nuvem tóxica. No geral, os zumbis sobrevivem aos primeiros golpes, e caem em meio a muito sangue. Assustador? Tanto quando “Evil Dead”.
Configuração
Intel Core 2 Duo 2.4 GHz ou AMD Athlon 64 X2 Dual Core 4200. Placa de vídeo GeForce 7600 GT 256 MB ou ATI Radeon X1600. 2GB de memória RAM. 7,5 GB livres no HD. Direct X 9.
Confira o trailer deste jogo:
Quatro personagens bem distintos são deixados para trás numa cidade no Sul dos EUA em meio à uma infestação de zumbis. A produtora de TV Rochelle, o mecânico Ellis, o trapaceiro Nick e o técnico de futebol americano Coach.
O jogo tem em cinco capítulos, com cinco fases cada. Os cenários são caprichados, passando por pântanos, cemitérios, pontes e interiores, assim como a trilha sonora, repleta de blues rurais nos interlúdios, e de rock pesado nos combates. As vozes são convincentes e os diálogos, espirituosos.
O jogador pode escolher com qual personagem entrar em ação. Os demais são controlados por inteligência artificial ou por outros jogadores no modo multiplayer. O espírito de equipe é a chave do sucesso. Não basta puxar o gatilho, ou descer o machado e a serra elétrica. É preciso agir em grupo para cumprir tarefas.
A inteligência artificial avalia o desempenho do jogador. Dependendo de sua eficiência em combate e dos caminhos que seguir, o sistema pode liberar passagens ou armas. Ele também muda a população de monstros, o clima e a efeitos sonoros de acordo com a ação.
Alguns dos novos monstros têm habilidades, como esmagar oponentes ou explodir numa nuvem tóxica. No geral, os zumbis sobrevivem aos primeiros golpes, e caem em meio a muito sangue. Assustador? Tanto quando “Evil Dead”.
Configuração
Intel Core 2 Duo 2.4 GHz ou AMD Athlon 64 X2 Dual Core 4200. Placa de vídeo GeForce 7600 GT 256 MB ou ATI Radeon X1600. 2GB de memória RAM. 7,5 GB livres no HD. Direct X 9.
Confira o trailer deste jogo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário