segunda-feira, 13 de junho de 2011

Crie o seu personagem no mundo dos Simpsons!

Fonte: Olhar Digital

Site permite que qualquer um faça a sua própria 'versão' para Springfield. Que tal experimentar?







Já pensou fazer parte de uma família de desenho animado? E se essa família fosse a do Homer Simpson? Com esse site, você cria um avatar que será a sua versão no desenho animado.

Para começar a se transformar em um dos personagens, entre no site e clique aqui. Selecione "Crie novo personagem" e escolha se quer fazer um homem ou uma mulher. A gente escolheu um jovem conhecido por todos para entrar na brincadeira, ninguém menos que Mark Zuckerberg, o criador do Facebook. Então, escolha a cor da pele do seu avatar, o estilo do corpo e passe para a próxima fase. Aqui você tem dezenas de opções de cabelos que vão desde o tradicional corte do Bart até os mais convencionais. Selecione um tipo, dê uma cor para os fios e passe adiante. Agora é a vez de escolher os olhos e, talvez essa seja a parte mais difícil, porque os olhos do nosso personagem são bem difíceis de copiar. A seguir, passe para os tipos de bigode e, caso seu avatar não tenha, siga para as opções de narizes, outra escolha difícil. Agora é a hora de selecionar os lábios e os dentes. Pronto. Com o rosto completo, falta vestir o seu avatar. Escolha a camiseta, a cor da calça e do sapato e pronto! Seu personagem dos Simpsons está criado.


Nosso Mark Zuckerberg na versão Simpsons não ficou dos melhores, mas com o tempo fica mais fácil pegar a manha e criar avatares cada vez mais parecidos com os personagens. Aí é possível salvar seu avatar, enviar para um amigo por email, fazer o download, imprimir e até fazer uma versão impressa para ser a capa de um box de DVD. O site ainda dá opções de criar avatares aleatórios, que são bem engraçados.

Legal, não é? Se você quer fazer a sua versão dos Simpsons ou até se arriscar em criar avatares do seus amigos, clique no link que acompanha esta matéria e boa diversão!

Links da Matéria
Faça um avatar dos Simpsons com a sua cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br