Fonte: Info Online
SÃO PAULO - As especulações em torno da estreia, ainda no início de 2010, de um computador tablet com tela totalmente sensível ao toque por parte da Apple já jogam pressão para cima de fabricantes de hardware como Dell e HP, além da Microsoft, que produz o Windows.
Dell e HP já estrearam, com sucesso apenas modesto, computadores no estilo tablet rodando Windows.
A expectativa do mercado, porém, é que a máquina da Apple avançe nesse setor, sobretudo, oferecendo no tablet as mesmas características de tela sensível ao toque e multitoque que já existem no iPhone.
A facilidade de uso e os ganhos de produtividade são vistos como as características mais importantes que o Tablet da Apple teria para superar seus competidores.
Todas as notícias são, neste momento, apenas especulações, já que a Apple não confirma os rumores de que possui um Tablet em desenvolvimento. Mas já colocam pressão nos concorrentes, a ponto dos fabricantes de hardware e software planejarem suas próprias inovações no segmento de tablets.
Em outros momentos da indústria, a Apple já impôs seu modelo aos demais players do mercado, como a massificação do touchscreen em smartphones e o surgimento de computadores tudo-em-um, com todos os dispositivos de hardware montados junto com o monitor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário