Jogo social do Facebook permite compra de créditos para usar em fazenda.
Produtora do game pretende doar parte do valor para socorro ao país.

Ambiente virtual do game Farmville, em que o jogador gerencia uma fazenda (Foto: Reprodução / farmville.com)
Jogo que acontece dentro do Facebook e que já conquistou milhões de adeptos no site de relacionamentos pelo mundo, o Farmville se engajou na campanha para levar ajuda humanitária às vítimas do terremoto no Haiti.Cobertura completa: terremoto no Haiti
No jogo, o usuário é convidado a administrar uma fazenda e pode jogar com outros amigos sem que todos estejam online ao mesmo tempo. Para tanto, é possível comprar e vender créditos para usar na fazenda.
A empresa responsável pelo game, a produtora de jogos Zynga, pretende reunir parte do valor (em dólares) para um fundo, que será revertido às vítimas do tremor de 7 graus de magnitude que atingiu o Haiti na terça-feira (12).
A produtora também disponibilizou em seu site, um canal para quem quiser fazer doações diretas ao fundo que arrecadará dinheiro para o socorro ao país.
Nas primeiras semanas do seu lançamento, em 19 de junho de 2009, o game de gerenciamento de fazenda atraiu, em média, mais de um milhão de novos usuários ativos por dia a cada
Nenhum comentário:
Postar um comentário