Evento apresenta dicas de gestão empresarial. Com tema “Todo mundo pode mais”, CDI quer incentivar empreendedores.

CDI reúne público interessado em montar lan house
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
O espaço foi aberto para os interessados em conhecer projetos de tecnologia e viabilizar novos empreendimentos a partir de experiências bem-sucedidas em vários países.
“Queremos formar um grupo de profissionais seletos, com pessoas que tenham iniciativa e descubram seus talentos. Para isso, estamos realizando parcerias para atender várias comunidades. Nosso objetivo é multiplicar essas ações, mostrar que se pode ganhar dinheiro fazendo o bem, construindo um mundo melhor”, diz Florencia Estrade, diretora de estratégia global do CDI.
Presente em 12 países
O CDI foi criado em1995 com o propósito de oferecer capacitação nas tecnologias da informação para baixa renda, combinando cidadania e iniciativa empreendedora, a ONG constituiu uma rede com mais de 800 espaços de atuação espalhados pelo Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai, além dos escritórios de representação nos Estados Unidos, na Inglaterra e na Jordânia.
O ponta pé inicial do CDI foi dado por Rodrigo Baggio com a campanha “Informática para Todos”, pioneira na América Latina, que arrecadou computadores para a população do Morro Dona Marta, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. A partir daí, as iniciativas se ampliaram.
“Queremos levar a mais e mais pessoas esse conhecimento que transforma e, assim, multiplicar as ações positivas, esforços e formar parcerias em todos os níveis da sociedade”, afirma Rodrigo.
Outras informações sobre cursos, palestras e inscrições para participar de eventos do CDI, acesse.
http://www.cdi.org.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário